Polícia

Com cocaína na cintura, jovem é presa traficando com amigas na Afonso Pena

Foi presa na noite desta terça-feira (23), uma jovem de 19 anos que estava traficando na região central na Avenida Afonso Pena. Ela estava com cocaína presa na cintura. Segundo o boletim de ocorrência o flagrante aconteceu por volta das 20h30 da noite desta terça (23) quando os policiais faziam rondas pela região e flagraram […]

Thatiana Melo Publicado em 24/03/2021, às 06h12 - Atualizado às 08h13

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi presa na noite desta terça-feira (23), uma jovem de 19 anos que estava traficando na região central na Avenida Afonso Pena. Ela estava com cocaína presa na cintura.

Segundo o boletim de ocorrência o flagrante aconteceu por volta das 20h30 da noite desta terça (23) quando os policiais faziam rondas pela região e flagraram a jovem na companhia de mais duas, sendo que elas fugiram deixando a autora para trás.

Quando abordada e revistada foi encontrado em seu bolso notas trocadas no total de R$ 88 e na cintura amarrada várias pedras de cocaína, que ela disse ter pegado um homem conhecido por ‘Neguinho do Botafogo’ que ofereceu drogas para ela vender.

A jovem contou que aceitou comercializar as drogas por que estava passando por dificuldades financeiras. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax