Após fugir da polícia, um homem de 35 anos, morador do Bairro Santa Brígida, em , acabou preso por agentes da GMD (Guarda Municipal de Dourados). Ele estava em visível estado embriagues, que foi confirmada com a realização de teste.

Segundo a ocorrência, a equipe da GMD deu ordem de parada por meio de sinal luminoso, sonoro (giroflex e sirene) e verbal, no entanto, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, colocando em risco a segurança dos demais veículos e pedestres que transitavam na via pública.

Depois de dirigir de forma perigosa, o condutor, que estava com uma mulher na garupa e sem capacete, parou em frente à residência da sua mãe. Durante a abordagem constatou-se que ele estava com a CNH vencida e o veículo também estava sem licenciamento.

Após a conclusão do flagrante o motociclista foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ainda segundo a ocorrência, dentro da cueca dele, foram encontradas duas cápsulas de munição deflagrada e duas intactas de calibre .38.