Polícia

Com carro roubado, homem tenta fugir de bloqueio e tem pneus de veículo furados

Foi preso por policiais de Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande, Kleber Júnior de 48 anos, que estava com um Ford Ka roubado no estado de Mato Grosso. Ele tentou furar um bloqueio na BR-163, nesta segunda-feira (22). Kleber tentou passar pelo bloqueio por volta do meio-dia desta segunda (22) quando saiu em alta […]

Thatiana Melo Publicado em 23/03/2021, às 07h00

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso por policiais de Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande, Kleber Júnior de 48 anos, que estava com um Ford Ka roubado no estado de Mato Grosso. Ele tentou furar um bloqueio na BR-163, nesta segunda-feira (22).

Kleber tentou passar pelo bloqueio por volta do meio-dia desta segunda (22) quando saiu em alta velocidade e os policiais acionaram um instrumento conhecido como ‘ cama de faquir’ usado para furar pneus e impedir fugas. Com isso, os pneus do Ford Ka foram furados e o autor obrigado a parar o veículo.

Dentro do carro foi localizado uma bolsa vazia, vários óculos e documentos. Foi localizada a vítima que por telefone e mensagens reconheceu o autor do assalto e o carro levado, de Rondonópolis. O criminoso não disse para onde o carro seria levado.

Jornal Midiamax