Polícia

Com câmeras para cuidar movimentação, boca de fumo é fechada e 3 são presos em Campo Grande

Traficantes usavam um olheiro para cuidar do tráfico na região

Thatiana Melo Publicado em 13/04/2021, às 07h22

None
(Divulgação)

Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta segunda-feira (12) três traficantes em Campo Grande, na Vila Santo Eugênio que faziam a comercialização de maconha e cocaína, na região. A boca de fumo tinha câmeras de segurança para cuidar a movimentação.

Depois de investigações, os policiais chegaram a boca de fumo sendo que um adolescente foi apreendido no local junto dos outros traficantes. Na casa, os policiais apreenderam sete porções de cocaína e 24 porções de maconha, dinheiro da comercialização das drogas, além de balança de precisão.

O trio e o adolescente exploravam o comércio de drogas no local e um dos envolvidos também era olheiro para verificar a aproximação de policiais, tendo sua residência já sido alvo de buscas anteriormente, onde foram localizados entorpecentes e arma de fogo.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e o adolescente foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax