Polícia

Com bebê de 10 meses em carro, casal é preso enquanto vendia drogas perto de cemitério

Um casal de 20 e 22 anos acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (21), em Campo Grande, na Vila Neusa. Eles estavam com a filha, um bebê de 10 meses enquanto comercializavam drogas. O flagrante aconteceu por volta das 22 horas desta quinta (21) quando policiais que […]

Thatiana Melo Publicado em 22/01/2021, às 05h54 - Atualizado às 08h43

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um casal de 20 e 22 anos acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (21), em Campo Grande, na Vila Neusa. Eles estavam com a filha, um bebê de 10 meses enquanto comercializavam drogas.

O flagrante aconteceu por volta das 22 horas desta quinta (21) quando policiais que faziam rondas próximo ao cemitério na Avenida Tamandaré, avistaram um veículo Renault Logan estacionado na contramão. Os policiais resolveram abordar e encontraram no interior do carro, a mulher de 20 anos e a bebê que estava no banco traseiro. Com ela nada de ilícito aparentemente teria sido encontrado.

Ela disse aos policiais que o marido estava sentado na mesa de um bar. Quando os militares fizeram a revista nele nada também, foi localizado, mas ao revistarem o veículo foi encontrado embaixo do banco onde estava a mulher, três tabletes de maconha. Os dois foram levados para a delegacia e a bebê entregue a irmã do autor.

Jornal Midiamax