Polícia

Com apoio da Força Nacional, PF ‘arrocha’ fiscalização na fronteira em Corumbá

A Polícia Federal, com apoio da Força Nacional de Segurança Pública, anunciou nesta quarta-feira (04) que vai intensificar a fiscalização na região de Corumbá, município localizado na fronteira com a Bolívia, a 429 quilômetros de Campo Grande. Conforme nota, o objetivo é reprimir infrações penais transnacionais e reforçar o controle migratório terrestre. A ação ocorre […]

Renan Nucci Publicado em 04/02/2021, às 16h27 - Atualizado às 17h18

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Polícia Federal, com apoio da Força Nacional de Segurança Pública, anunciou nesta quarta-feira (04) que vai intensificar a fiscalização na região de Corumbá, município localizado na fronteira com a Bolívia, a 429 quilômetros de Campo Grande.

Conforme nota, o objetivo é reprimir infrações penais transnacionais e reforçar o controle migratório terrestre. A ação ocorre em toda a faixa de fronteira daquela região, em especial no Posto Esdras, principal rota entre os dois países.

Ainda conforme a PF,  as fronteiras terrestres brasileiras continuam fechadas para estrangeiros, em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19). “A Polícia Federal e os órgãos parceiros seguirão os protocolos de saúde exigidos em vista da situação de emergência sanitária atual”, diz a PF em nota.

Jornal Midiamax