Polícia

Cocaína despachada em depurador de ar é apreendida em transportadora

Foi apreendida na manhã desta sexta-feira (19), em uma transportadora, na Vila Ipiranga em Campo Grande, tabletes de cocaína que tinham como destino Goiânia. Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) foram acionados por volta das 9 horas da manhã desta sexta (19), quando um dos funcionários da transportadora teria desconfiado da embalagem […]

Thatiana Melo Publicado em 19/03/2021, às 11h40

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi apreendida na manhã desta sexta-feira (19), em uma transportadora, na Vila Ipiranga em Campo Grande, tabletes de cocaína que tinham como destino Goiânia.

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) foram acionados por volta das 9 horas da manhã desta sexta (19), quando um dos funcionários da transportadora teria desconfiado da embalagem da encomenda.

Quando os policiais chegaram a transportadora e abriram a encomenda, onde havia um depurador de ar encontraram quatro tabletes de cocaína, que pesaram quatro quilos. A droga tinha como destino Aparecida de Goiânia. Ninguém foi preso e a droga apreendida.

Jornal Midiamax