Polícia

Cliente reclama de banheiro em bar e é agredida com chutes no rosto por proprietário

Uma jovem de 26 anos foi agredida com puxões de cabelo e chutes no rosto pelo dono de um bar de 33 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na noite deste domingo (31). Ele acabou levado para a delegacia de polícia. Na delegacia, a vítima contou que estava no bar que fica na […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2021, às 05h38 - Atualizado às 09h10

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma jovem de 26 anos foi agredida com puxões de cabelo e chutes no rosto pelo dono de um bar de 33 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na noite deste domingo (31). Ele acabou levado para a delegacia de polícia.

Na delegacia, a vítima contou que estava no bar que fica na rua Dona Carlota Joaquina por volta das 21 horas deste domingo (31), na companhia de sua mãe quando resolveu ir ao banheiro feminino, sendo que clientes homens estavam usando o banheiro.

Ela foi reclamar para o dono do estabelecimento que homens estavam usando o banheiro feminino, quando ele não teria gostado e puxado seus cabelos e em seguida a derrubado no chão e passado a agredi-la com chutes no rosto. A guarda-municipal foi acionada e o homem levado para a delegacia onde foi autuado por lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax