Homem de 36 anos ferido com um tiro na região direita do peito, na madrugada de sábado (29), em uma lanchonete na Rua José Antônio, teve alta da Santa Casa. Ele chegou a dar entrada na área vermelha, mas não foi constatada lesão grave interna.

Segundo o hospital, o paciente deu entrada por volta das 2h13 com o ferimento provocado por arma de fogo. Ele teve ferimento perfurante com orifício de entrada e saída. Estável, ele recebeu alta por volta das 8h07 deste sábado após passar por atendimento e exames, que não constataram lesão grave interna.

Tentativa de homicídio

Conforme o registro da Polícia Militar, o autor de 45 anos teria chegado na lanchonete portando o revólver e atirou já na porta principal do estabelecimento. Um dos clientes tentou segurar o braço do autor, que atirou novamente e atingiu a vítima no peito.

Testemunhas ainda ouviram mais três disparos e teve início um tumulto no local. Algumas pessoas foram embora e o revólver acabou extraviado durante o ocorrido. Uma pessoa que estava em um Citroën teria levado a arma de fogo e não foi localizada.

O autor do crime segurava uma motocicleta danificada do lado de fora da lanchonete quando os policiais chegaram e acabou preso em flagrante, com vários ferimentos no rosto. Ele foi levado para o posto de saúde e a vítima deu entrada na área vermelha da Santa Casa.

O caso é tratado como homicídio simples e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.