Polícia

Cliente é atingido com tiro no peito ao tentar render suspeito em lanchonete no Centro

O homem acabou preso em flagrante

Renata Portela Publicado em 29/05/2021, às 06h16

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Arquivo, Midiamax)

Na madrugada deste sábado (29), homem de 36 anos foi ferido com um tiro que transfixou o peito, em uma lanchonete na Rua José Antônio, no Centro. O atirador, um homem de 45 anos, portava um revólver e estava bastante transtornado, segundo testemunhas.

Conforme o registro da Polícia Militar, o autor teria chegado na lanchonete portando o revólver e atirou já na porta principal do estabelecimento. Um dos clientes tentou segurar o braço do suspeito, que atirou novamente e atingiu a vítima no peito.

Testemunhas ainda ouviram mais três disparos e teve início um tumulto no local. Algumas pessoas foram embora e o revólver acabou extraviado durante o ocorrido. Uma pessoa que estava em um Citroën teria levado a arma de fogo.

O autor do crime segurava uma motocicleta danificada do lado de fora da lanchonete quando os policiais chegaram e acabou preso em flagrante, com vários ferimentos no rosto. Ele foi levado para o posto de saúde e a vítima deu entrada na área vermelha da Santa Casa.

O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax