Na madrugada deste domingo (21), policiais do encerraram festa clandestina com pelo menos 100 pessoas nas proximidades de um balneário, na saída para Três Lagoas pela . Ao menos 5 pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes de serviço do Choque foram acionadas para irem até a região perto do balneário, onde ocorria a festa clandestina, descumprindo as medidas sanitárias preventivas. Os militares foram ao local e constataram a festa com pelo menos 100 pessoas, com , bebidas alcoólicas e som automotivo.

Choque encerra festa clandestina com 100 pessoas e som automotivo perto de balneário
(Foto: Divulgação, PM)

Os proprietários dos veículos com som foram identificados e encaminhados para a delegacia, bem como o responsável por uma F1000 azul que vendia bebidas alcoólicas no local. Pela infração da medida sanitária, todos foram autuados.

Responsável pelo imóvel também foi até a delegacia e informou que tinha alugado o espaço para uma mulher, apresentando o comprovante de pagamento de R$ 350. Ainda foram apreendidos energéticos, refrigerantes, sucos, 83 garrafas de cerveja, 42 garrafas de vodka, whiskey e caixas térmicas.

As caixas de som, cornetas e amplificadores, além dos alto-falantes dos sons automotivos foram apreendidos e os veículos devolvidos aos proprietários. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado também como perturbação da tranquilidade.

*Matéria editada às 15h44 para correção de informação