Polícia

Chefão do tráfico, ‘Gringo’ é preso em condomínio fechado na fronteira

O Departamento de Investigações Criminais da polícia do Paraguai anunciou na tarde desta sexta-feira (22) a prisão de Clemencio ‘Gringo’ González, um dos mais procurados narcotraficantes do país vizinho, conhecido pelo por de influência que exerce na fronteira. Ele foi localizado em Pedro Juan Caballero, município localizado na linha internacional com Ponta Porã, a 346 […]

Renan Nucci Publicado em 22/01/2021, às 15h40 - Atualizado às 16h04

'Gringo' é um dos traficantes mais procurados na fronteira. Foto: Divulgação
'Gringo' é um dos traficantes mais procurados na fronteira. Foto: Divulgação - 'Gringo' é um dos traficantes mais procurados na fronteira. Foto: Divulgação

O Departamento de Investigações Criminais da polícia do Paraguai anunciou na tarde desta sexta-feira (22) a prisão de Clemencio ‘Gringo’ González, um dos mais procurados narcotraficantes do país vizinho, conhecido pelo por de influência que exerce na fronteira.

Ele foi localizado em Pedro Juan Caballero, município localizado na linha internacional com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. No momento da captura, ele estava em um condomínio de luxo, fechado. Ainda não foram divulgados detalhes da operação.

Em 2015, Gringo havia recuperado de uma unidade policial da região uma carga de cocaína apreendida uma semana antes. A prisão faz parte de uma investida da inteligência paraguaia para desarticular grupos criminosos que se prevalecem do tráfico de drogas.

Jornal Midiamax