O chapeiro de 19 anos, preso por enviar drogas pelos Correios, em Campo Grande, na última sexta-feira (9), disse na delegacia que recebia o valor de R$ 50 por caixa enviada. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (12).

Ele disse que há 1 mês conheceu uma pessoa de apelido de ‘Corumbá’ que o procurou para fazer os envios de maconha pelos Correios, pagando por encomenda despachada o valor de R$ 50. Ele afirmou que sabia o que tinha dentro dos pacotes. 

Ainda de acordo com o rapaz, na última semana, ele havia despachado maconha em vários pacotes. Flagrante aconteceu por volta das 18 horas, quando os policiais foram chamados e flagraram Marlon com vários pacotes sendo despachados, neles foram localizados papelotes de maconha, que totalizaram mais de 14 quilos. 

Ele disse aos policiais que não era a primeira vez que fazia o envio de drogas pelos Correios, e que já havia enviado para outras localidades sem dizer para onde especificamente e para quem era enviada a maconha. Ele foi preso e a droga apreendida.