Pular para o conteúdo
Polícia

Casal suspeita que também foi filmado em agência durante ensaio fotográfico de grávida

Vítimas procuraram a delegacia
Arquivo -
Casos são investigados na Deam
Casos são investigados na Deam

Casal, de 21 e 28 anos, procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para relatar que também teria sido vítima do dono de uma agência de modelos, denunciado na segunda (6) por filmar uma modelo. Os fatos teriam ocorrido da mesma forma, com vídeos gravados por um notebook, de maneira escondida, enquanto as vítimas faziam as trocas de roupa.

Segundo relato da jovem de 21 anos, ela e o marido decidiram fazer o ensaio da e procuraram a agência, que fica na Rua Rui Barbosa, em junho. No ensaio, ela percebeu o notebook com a tela apagada e a luz da câmera piscando e questionou o dono da agência, que é o fotógrafo. Ele disse que o notebook estava ligado para tocar música.

Na hora da troca de roupa, eles perguntaram onde ficava o banheiro e o suspeito disse para eles trocarem ali mesmo no local das fotos, que ele fecharia uma cortina. O casal acabou aceitando e se trocou, sem a presença do fotógrafo, mas com o notebook apontando em direção a eles.

Por fim, o fotógrafo ainda pediu para tirar uma foto com eles, fato que deixou as vítimas desconfortáveis e desconfiadas. Após as notícias divulgadas nesta semana, eles se lembraram do ocorrido e procuraram a polícia, acreditando que também possam ter sido filmados.

Os casos são investigados como registro não autorizado de intimidade sexual.

Primeira denúncia

Na segunda-feira (6), modelo de acionou a Polícia Militar após perceber que estava sendo filmada no provador da agência. Em nas redes sociais, a modelo contou que foi até a agência para renovar as fotos do portfólio.

“Nunca tive motivos para desconfiar dessa agência”, declarou. Após aproximadamente 5 trocas de roupas, depois de fazer várias fotos, ela desconfiou de um notebook que estava na sala de provador. Segundo a vítima, o aparelho estava ligado, tocando música.

No entanto, ela percebeu a luz verde da câmera ligada, quando foi olhar o notebook e encontrou o aplicativo da câmera, que estava aberto e gravando a vítima. Ela contou ainda que tudo tinha sido gravado, desde a hora que ela chegou. “Deu para ver o dono da agência ajeitando a câmera, pelas gravações”, afirmou.

A modelo chamou a irmã que também estava na agência e elas gravaram as imagens pelo celular, como prova do ocorrido. Em seguida, acionaram a assessora, que chamou a Polícia Militar. “Passamos medo, porque só estávamos nós e o dono da agência”. Os policiais conduziram o homem para a Deam, onde foi registrado boletim de ocorrência.

A modelo ainda declarou que iria fazer fotos com a filha naquele dia. “Podia ter trocado as roupas dela ali sem perceber, graças a Deus não deu tempo”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com Festa das Cores e DJ, Jubileu da Juventude deve reunir 13 mil católicos em Campo Grande

Morre Russell Nelson, líder da igreja mórmon, aos 101 anos

construção

Setor de construção sente o peso do juro alto e reduz expectativas de crescimento

Chuva não desanima e mais de 100 estudantes indígenas disputam semifinal no Estrela do Sul

Notícias mais lidas agora

TJMS remuneração juiz

Juiz absolve réu por lavagem de dinheiro e critica denúncia ‘genérica’ do MPMS por não provar crime

Guanandizão: o passado ‘glamouroso’ do ginásio que vai receber Supercopa de Vôlei em Campo Grande

consórcio contrato petição assinar

Petição pelo fim do contrato do Consórcio Guaicurus tem mais de mil assinaturas diárias

trump lula

Trump diz ver ‘chance real de grandeza’ no Oriente Médio, em meio a negociações sobre Gaza

Últimas Notícias

Mundo

Tiroteio deixa feridos em igreja mórmon em Michigan, nos EUA

De acordo com a Fox News, entre seis e oito pessoas foram atingidas

MidiaMAIS

Anta sobe no altar durante missa e diverte fiéis em igreja de Sonora

Cena inusitada arrancou risada dos presentes na celebração

Trânsito

VÍDEO: criança é arrastada por motociclista ao tentar atravessar a Avenida Bom Pastor

Família se dirigia para restaurante quando o menino de 7 anos correu para atravessar a rua e foi atropelado por motoentregador de aplicativo

Famosos

Poliana Rocha manda recado após Virgínia curtir foto de Zé Felipe e Ana Castela: ‘Minha ex-nora’

Mãe de Zé Felipe tomou uma atitude polêmica ao se deparar com a curtida da ex-nora, Virgínia Fonseca, em uma foto do suposto novo casal