O casal que ficou ferido durante na noite desta segunda-feira (5) no Bairro Lar do Trabalhador, na Capital, está internado na Santa Casa. O estado de saúde da mulher, de 57 anos, é o mais preocupante. Ela teve contato com material inflamável nos olhos e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme informações repassadas pela assessoria do Hospital, o homem, de 38 anos, segue internado no Centro de Tratamento de Queimaduras. Ele recebe acompanhamento de equipe médica de cirurgia plástica, pois teve queimadura na palma da mão direita.

Enquanto o marido está consciente e estável, a esposa está internada na UTI, uma vez que sofreu queimadura de vias aéreas, face e tronco. Ela também recebe acompanhamento da equipe de cirurgia plástica, mas segue sedada e intubada. Outra equipe médica, de oftalmologia do Hospital, está em sua observação, pois ela teve contato com material inflamável nos dois olhos.

Curto circuito na fiação

O incêndio ocorreu na noite desta segunda-feira (4) e o casal foi atendido, inicialmente, pelo . Eles conseguiram sair da residência antes que as chamas tomassem conta, mas sofreram queimaduras.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, houve um curto circuito na fiação elétrica de residência, que incendiou o sofá da sala. No local estavam produtos de limpeza inflamáveis.

O fogo teria chegado a esses produtos que estavam próximos à fiação, momento em que uma fez as chamas se espalharem pela casa. O local ficou totalmente destruído.