Polícia

Casal é seguido até motel em Campo Grande e homem fica ferido com tiro na boca

Ele correu para pedir socorro

Renata Portela e Marcos Tenório Publicado em 26/11/2021, às 15h14

Homem foi socorrido pelos bombeiros
Homem foi socorrido pelos bombeiros - (Foto: Marcos Tenório)

Um homem, de 35 anos, foi ferido as tiros dentro de um motel, na tarde desta sexta-feira (26), na Avenida Cônsul Assaf Trad, região do Nova Lima, em Campo Grande. Ele estava acompanhado de uma mulher, de 32 anos, que também sofreu ferimentos.

Conforme as primeiras informações apuradas, o casal estava em um dos quartos, momento em que o autor entrou no local e fez os disparos. Foram 5 tiros, sendo que pelo menos um atingiu a boca do homem.

A vítima então saiu do quarto correndo, ensanguentado e sem as roupas, pedindo ajuda. Ele chegou até a entrada do estabelecimento e caiu no canteiro. Policiais civis que passavam pela região viram o homem e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Equipes foram ao local e os bombeiros estabilizaram o homem, que deve ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A mulher também sofreu alguns ferimentos de coronhadas na cabeça.

A polícia faz buscas pelo autor dos disparos, que, segundo informações, seria marido ou ex-marido da mulher que estava no local. Ele estaria com um comparsa e fugiu em um carro branco.

Jornal Midiamax