Pular para o conteúdo
Polícia

Casal é preso e polícia descobre ponto de preparo e distribuição de cocaína em Campo Grande

Receberam denúncia anônima da transação de droga no estacionamento de um supermercado
Arquivo -
Divulgação
Divulgação

Um casal, de 60 e 55 anos foi preso por tráfico de drogassem , nesta quinta-feira (19). Policiais civis da (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) prenderam o casal por tráfico de drogas e localiza ponto de preparo e distribuição de droga.

De acordo com a polícia, em diligência para investigar um furto de veículo, receberam denúncia anônima da transação de droga no estacionamento de um supermercado no Bairro Tijuca. Ainda segundo a polícia, a informação era de que o autor estava armado e estava em um veículo Honda Civic, para entregar a droga.

Em diligência no local, o carro foi localizado no estacionamento do supermercado com o casal e uma criança. Após abordagem, foi identificado o homem de 60 anos, como condutor do veículo, e sua esposa uma mulher de 55 anos como passageira.

Questionado sobre a droga, o homem confessou e mostrou o entorpecente do tipo de cocaína. Além do entorpecente, foi localizado na posse dele, uma pistola calibre .22, com carregador municiado. Diante dos fatos, o casal foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, logo depois, com consentimento do autor, uma equipe de policiais foi até a casa dele no Bairro Anahy.
Na casa, os policias encontraram mais cocaína, a quantia de R$ 3,5 mil em cédulas, vários apetrechos de preparação de droga e uma prensa industrial, o que comprova que a casa servia como local de armazenamento, preparo e distribuição do entorpecente.

A polícia informa que foram apreendidos um tablete de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 1.040kg, um tablete e três porções de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 382g, um veículo Honda Civic, vários apetrechos para preparação e distribuição da droga, como uma balança de precisão.

No interrogatório, os autores optaram por permanecer em silêncio. As investigações continuam através do inquérito e a Polícia Civil. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bebê licença

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

temperaturas

‘Combo climático’ começa a influenciar tempo em MS neste domingo e deve trazer chuvas

frigorífico

Funcionários de frigorífico na fronteira passam mal após possível vazamento de amônia

volei

Brasil vira sobre o Japão e alcança final da Liga das Nações de vôlei

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

f1

F1: Norris faz pole no GP da Bélgica e Bortoleto larga em 10º

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras bate Grêmio com gol relâmpago, vence 3ª seguida no Brasileirão e cola no Cruzeiro

Grêmio reagiu em alguns momentos da partida, mas nunca à altura do time palmeirense

Trânsito

Colisão entre caminhonete e carreta deixa motorista em estado grave na BR-163

Um terceiro motorista teria tentado ultrapassar em faixa contínua e causado o acidente

Cotidiano

Fiscalização não encontra vestígio de vazamento de amônia em frigorífico

Nove funcionários teriam passado mal após suposto vazamentos

Esportes

Fortaleza vence Red Bull Bragantino e dá passo importante na luta contra o rebaixamento

Vitória representou uma reabilitação fundamental para o Fortaleza