Casa é destruída por incêndio em Campo Grande e vizinhos suspeitam de crime

Uma residência na rua Crispim Moura no bairro Nova Capital, em Campo Grande, acabou destruída por um incêndio na manhã desta segunda-feira (29). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas já haviam se alastrado. Segundo o proprietário da residência, ele alugava a casa para uma mulher que não teve a identidade revelada e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma residência na rua Crispim Moura no bairro Nova Capital, em Campo Grande, acabou destruída por um incêndio na manhã desta segunda-feira (29). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas já haviam se alastrado.

Segundo o proprietário da residência, ele alugava a casa para uma mulher que não teve a identidade revelada e que estaria viajando. Vizinhos contaram que antes do imóvel pegar fogo viram um homem tentando abrir o portão afirmando que conhecia a moradora.

Logo depois esse homem foi visto saindo do local com uma mochila nas costas e em seguida focos de incêndio começaram a se espalhar pela casa, que ficou destruída pelas chamas. Os bombeiros foram até o local e usaram cerca de 2 mil litros de água para controlar o fogo.

Há a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, mas não se sabe como pode ter siso provocado. Mas, segundo os bombeiros foi colocado fogo em todos os cômodos de maneira generalizada. A casa foi lacrada já que existe o risco do telhado desabar. Uma motocicleta biz foi retirada de dentro da casa.

 

Conteúdos relacionados

pastora ameaça campo grande