Os 11 carros do garagista Carlos Reis Medeiros, conhecido como ‘Alma’

No desmanche, foram encontrados carros populares como Uno, Fiesta, Celta, Pálio e um Corolla. Os veículos avaliados em cerca de R$ 100 mil seriam uma forma de garantia dada para quem emprestava dinheiro de Carlos, segundo a polícia. Boa parte dos carros está desmontada.

Sobre as ameaças, não foi revelado o teor e nem quem estaria fazendo as intimidações contra o garagista que desapareceu na última terça-feira (30), quando saiu de sua casa, na região do Tiradentes para resolver questões do

Na noite dessa quarta (1º), dois homens acabaram presos quando foram flagrados em um desmanche com os veículos do garagista, e outros dois liberados. Os suspeitos levados para a delegacia não revelaram quem teria repassado os veículos. 

No local, eles chegaram a dizer que compraram os carros por R$ 15 mil em um site de vendas. Ainda segundo informações, os carros estavam com avarias e pareciam ser comprados de leilões. A mulher de Carlos já foi ouvida na delegacia e relatou as ameaças que o marido estaria sofrendo. 

Anteriormente, os veículos de Carlos Reis estavam em um terreno, de responsabilidade do comerciante, no . Segundo informações, Carlos teria comprado os carros populares em leilões. “Continuamos pelas buscas do paradeiro dele e os veículos serão levados à delegacia”, disse o delegado na noite dessa quarta (1º).

Desaparecimento de Carlos

A esposa do garagista procurou delegacia em Campo Grande, na noite dessa terça-feira (30), após o marido desaparecer depois de sair para trabalhar. A caminhonete dele foi encontrada em um depósito.

Informações da ocorrência são de que o comerciante saiu com sua caminhonete S-10 por volta das 8 horas da manhã de terça (30) para resolver problemas do trabalho. A esposa tentou contato com o marido pelo telefone sem sucesso. 

Ela também  contou que, recentemente, Carlos mudou os veículos de local. Os carros estavam na e foram levados para um terreno na rua Babilônia, na lateral do Asilo Dom Bosco, no ao lado de uma igreja. 

No início da noite de terça, a esposa e os filhos de Carlos estiveram na garagem e visualizaram um guincho recolhendo dois veículos. O motorista do guincho, perguntado sobre a vítima, teria informado que o garagista estaria na região da Avenida Bandeirantes. A polícia segue investigando o caso.