Polícia

Carro roubado em Brasília é encontrado pela polícia em Campo Grande

Veículo estava em Costa Rica e foi trazido da a Capital

Fábio Oruê Publicado em 03/04/2021, às 14h54

Carro estava a uma semana em Campo Grande
Carro estava a uma semana em Campo Grande - Foto: Divulgação/ PM

Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em Brasília e foi trazido para Campo Grande. O descoberta foi feita na noite de sexta-feira (2), na Avenda Consul Assaf Trad, no Jardim Campo Alto, após uma denúncia. 

Segundo histórico do boletim de ocorrência, o veículo ix35 de cor branca estava em posse de um homem, que indicou ao policiais onde estavam as chaves e o carro. A guarnição foi até o local indicado e encontrou o automóvel em uma residência sem moradores.

Em consulta as placas que estavam no carro nada de irregular foi constatado, mas após uma busca mais minuciosa, foi verificado através do Chassi que o veículo deveria estar com outro emplacamento. O número que deveria ester também foi checado e constava como de um veículo roubado em Brasília.

Indagado, o homem informou que trouxe este veículo a uma semana de Costa Rica. O carro foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos) e o autor para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax