Polícia

Carro furtado em São Paulo é encontrado em MS lotado de cigarro

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quinta-feira (27) em Antônio João, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 402 quilômetros de Campo Grande, um Fiat Fiorino lotado de cigarro contrabandeado. O veículo havia sido furtado no dia 13 de agosto do ano passado, em Santo André (SP). Conforme nota, durante fiscalização […]

Renan Nucci Publicado em 28/01/2021, às 16h47

Automóvel foi recuperado pelo DOF. Foto: Divulgação
Automóvel foi recuperado pelo DOF. Foto: Divulgação - Automóvel foi recuperado pelo DOF. Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quinta-feira (27) em Antônio João, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 402 quilômetros de Campo Grande, um Fiat Fiorino lotado de cigarro contrabandeado. O veículo havia sido furtado no dia 13 de agosto do ano passado, em Santo André (SP).

Conforme nota, durante fiscalização pela rodovia MS-156, uma das principais rotas do crime organizado, os policiais abordaram o veículo conduzido por um rapaz de 25 anos. Diante da descoberta da mercadoria ilegal, o rapaz alegou ter sido contratado para levar a carga de Antônio João até o município de Guia Lopes da Laguna.

Ao averiguar com mais detalhe a ocorrência, a equipe constatou que as placas do Fiorino eram falsas e que o veículo havia sido furtado no estado vizinho. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Federal de Ponta Porã, onde o autor e o carregamento foram deixados à disposição da Justiça. O caso é investigado.

Jornal Midiamax