Polícia

Carro de padre de MS é incendiado, mas imagem de São José fica intacta

Um incêndio destruiu um carro estacionado na madrugada deste sábado (23) em um condomínio de Porto Murtinho, cidade no sudoeste de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Porto Murtinho Notícias, uma imagem de São José dentro do veículo ficou intacta. O carro pertence ao padre Matheus Lopes, da Paróquia Sagrado de Jesus. […]

Adriel Mattos Publicado em 23/01/2021, às 09h09 - Atualizado às 16h48

Reprodução, WhatsApp, Jornal Midiamax
Reprodução, WhatsApp, Jornal Midiamax - Reprodução, WhatsApp, Jornal Midiamax

Um incêndio destruiu um carro estacionado na madrugada deste sábado (23) em um condomínio de Porto Murtinho, cidade no sudoeste de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Porto Murtinho Notícias, uma imagem de São José dentro do veículo ficou intacta.

O carro pertence ao padre Matheus Lopes, da Paróquia Sagrado de Jesus. O condomínio teria sido invadido, já que foi deixado para trás um isqueiro e uma garrafa plástica. O suspeito pode ter entrado pulando um portão lateral. 

A PMMS (Polícia Militar) e o CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar) foram acionados, mas nenhum outro veículo foi atingido pelas chamas. O religioso carregava a imagem para levá-la durante visitas a fiéis.

“Eu tive este mesmo sentimento (de livramento), assim que eu vi que São José não incendiou, tive certeza que foi ele que conduziu alguém para ver este incêndio, para chamar o Corpo de Bombeiros, tenho certeza que foi um livramento de São José. Tenho certeza absoluta que São José me valeu mais uma vez e não teve uma gravidade maior e ele está lá intacto”, declarou o padre.

O local não tem câmeras de segurança, e a PCMS (Polícia Civil) vai investigar o caso.

Jornal Midiamax