Polícia

Carro capota em acidente na Avenida Afonso Pena, na Chácara Cachoeira

Automóvel Fiat Mobi capotou após ser atingido por outro veículo na tarde desta quinta-feira (21), em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira, na região da Chácara Cachoeira. O motorista do Mobi, de 51 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Conforme apurado, […]

Renan Nucci Publicado em 21/01/2021, às 15h38 - Atualizado às 18h43

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, e terminou com Fiat Mobi capotado. Foto: Leonardo de França
Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, e terminou com Fiat Mobi capotado. Foto: Leonardo de França - Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, e terminou com Fiat Mobi capotado. Foto: Leonardo de França
Carro capota em acidente na Avenida Afonso Pena, na Chácara Cachoeira
Motorista do Mobi foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Leonardo de França

Automóvel Fiat Mobi capotou após ser atingido por outro veículo na tarde desta quinta-feira (21), em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira, na região da Chácara Cachoeira. O motorista do Mobi, de 51 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado, um Volkswagen Nivus seguia pela Afonso Pena, quando fez conversão para acessar a Professor Luiz Alexandre, ocasião em que ao atravessar a avenida, colidiu na lateral traseira do Mobi.

Com o impacto, o carro da Fiat se desestabilizou e capotou.  Testemunhas relataram que o condutor do Nivus supostamente teria avançado o sinal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do motorista do Mobi, que se feriu, mas não corre risco. Ele teve corte na cabeça e será encaminhado para um hospital conveniado. 

Jornal Midiamax