Polícia

Carro bate no portão de serralheria e motorista esconde carga de maconha em terreno

Dono do veículo foi identificado e disse que automóvel estava com o cunhado

Renan Nucci Publicado em 25/04/2021, às 15h02

None
Foto Ilustrativa

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu na manhã deste domingo (25), no Aero Rancho, em Campo Grande, 13 tabletes de maconha em um terreno baldio. A droga foi escondida no local pelo motorista de um veículo Fiesta que bateu no portão de uma serralheria que fica ao lado. 

Conforme boletim de ocorrência, após denúncia do acidente de trânsito, a PM esteve no local e conversou com dono da empresa, que relatou danos no portão, mureta e gradil de seu estabelecimento. Porém, ele não soube informar sobre quem estava na condução do automóvel, que fugiu.

Dando continuidade às buscas, a equipe encontrou a droga no terreno, fez verificações em imóveis próximos e nada mais de ilícito foi encontrado. O dono do carro foi identificado e disse que o Fiesta estava emprestado ao cunhado, cujo paradeiro também era desconhecido.

Diante dos fatos, foi acionado guincho e o carro foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), pois foi configurado como instrumento de delito. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção. O caso é investigado.

Jornal Midiamax