Polícia

Cargas com mais de 26 mil pacotes de cigarros do Paraguai são aprendidas em MS

Mais dois carregamentos, totalizando 26 mil pacotes de pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, foram apreendidos na madrugada do último sábado por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na região de Japorã. A ação, segundo o DOF, ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança […]

Marcos Morandi Publicado em 25/01/2021, às 10h03

Caminhões foram apreendidos pela DOF.(Foto: Divulgação)
Caminhões foram apreendidos pela DOF.(Foto: Divulgação) - Caminhões foram apreendidos pela DOF.(Foto: Divulgação)

Mais dois carregamentos, totalizando 26 mil pacotes de pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, foram apreendidos na madrugada do último sábado por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na região de Japorã.

A ação, segundo o DOF, ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo em uma estrada vicinal, na região de Japorã.

Os militares visualizaram o momento em que os condutores de dois caminhões e de uma camionete Hilux abandonaram os veículos e fugiram para o Paraguai. Durante a vistoria foram contabilizados os 26.100 pacotes (522 caixas) de cigarros de origem estrangeira.

A ocorrência foi registrada e entregue, com os dois caminhões, na Receita Federal de Mundo Novo. Já a camionete foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo.

Jornal Midiamax