Uma carga da Cemig (Companhia de Elétrica) de foi apreendida em , na noite desta segunda-feira (8), em um posto de combustível na , no bairro Chácara das Mansões. O membro da acabou preso.

O flagrante com a apreensão da carga aconteceu por volta das 18h30 desta segunda (8), quando um policial rodoviário federal fez a abordagem do caminhão que estava parado no posto de combustível. Foi feita a ligação para a empresa através de um número, que estava em uma etiqueta na carga onde se descobriu que ela era furtada da empresa.

Um funcionário da companhia de energia relatou aos policiais o fruto da carga. o motorista foi questionado sobre a carga e confessou que havia sido contratado por um homem conhecido como ‘Nego Duro’ para trazer a carga de Minas Gerais para Campo Grande e para isso receberia o valor de R$ 1.500.

Ele ainda contou que já havia feito outros transportes para a quadrilha em outras ocasiões. Ainda foi apurado que em outros boletins de registrados, o motorista está como vítima. A carga foi apreendida e o homem preso por associação criminosa.