Pular para o conteúdo
Polícia

Capataz de fazenda é preso quando jogava ‘pombos’ por cima de muro da Máxima

Foi preso neste domingo (17), no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande, um capataz de fazenda de 24 anos que tentava arremessar por cima dos muros do Presídio de Segurança Máxima cerca de 12 ‘pombos’ com drogas. O flagrante aconteceu por volta da 1 hora da madrugada de domingo (17), quando os policiais estavam fazendo […]
Arquivo -

Foi preso neste domingo (17), no bairro Noroeste em , um capataz de fazenda de 24 anos que tentava arremessar por cima dos muros do Presídio de Segurança cerca de 12 ‘‘ com drogas.

O flagrante aconteceu por volta da 1 hora da madrugada de domingo (17), quando os policiais estavam fazendo rondas na região e flagraram quatro suspeitos nos arredores dos muros da penitenciária. Quando os suspeitos viram a viatura policial fugiram, mas o capataz acabou alcançado e preso.

Com ele, os policiais encontraram 12 ‘pombos’ –nome dado para embrulhos jogados por cima de muros de penitenciárias. Dentro das ‘encomendas’      estavam 30 carregadores, dois fones de ouvido e 175 gramas de . Já na casa do autor ainda foi encontrado dois simulacros de arma.

Ele não disse para quem seria os ‘pombos’ e nem quanto receberia pelo serviço. O capataz passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (18), onde será determinada ou não a sua prisão preventiva.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

soraya

Senadora Soraya Thronicke defende ajuda financeira para setores prejudicados por ‘tarifaço’ dos EUA

Recordista mundial da maratona é flagrada em exame antidoping

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

De 5ª cidade que mais trai para fora do ranking: campo-grandenses estão mais fiéis

Últimas Notícias

Transparência

‘Sem andar’ há 7 anos, juiz quer acelerar julgamento de prefeito que contratou irmão sem licitação

Ex-prefeito de Rio Brilhante foi denunciado por usar a empresa do irmão para negociar com a prefeitura sem a necessidade do processo de licitação

Cotidiano

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Estima-se que animal tenha, pelo menos, dois metros de comprimento

Polícia

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Comerciante foi levado para a delegacia na manhã desta quinta-feira (17)

Transparência

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Empresários do ônibus querem receber mais que o dobro do valor pago por irregularidades nas linhas de ônibus de Campo Grande