Uma pistola e nove quilos de skank foram apreendidas nos em , nesta sexta-feira (05). Equipe Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar, deslocou até o centro de triagem dos Correios, Rua Vasconcelos Fernandes, após solicitação de apoio realizado pelo coordenador de segurança corporativa dos Correios.

O funcionário solicitou aos policiais para que fossem empregados o cão de detecção de drogas em algumas encomendas com suspeita de terem em seu interior substâncias ilícitas.

Foi então utilizado o cão de faro, que indicou a presença de odor de drogas em 17 objetos postais, os quais foram abertos na presença desta equipe policial pelo funcionário do Correios, exercendo a função de coordenador de segurança corporativa da instituição.

Ainda de acordo com a polícia, foi confirmado que todos continham em seu interior substância análoga a e seus derivados (skank), e 01 Arma de Fogo, tipo Pistola, calibre 9mm, com dois carregadores. Cada objeto foi apreendido e encaminhado junto com o seu respectivo termo de apreensão de objeto postal emitido pelo Correio, para .

As 17 caixas apreendidas contendo em seu interior substancia análoga a maconha e seus derivados (skank) totalizaram 9,275kg, e 01 Arma de Fogo, tipo Pistola, calibre 9mm, com dois carregadores.