Pular para o conteúdo
Polícia

Camionetes furtadas são apreendidas em MS com mais de 2 toneladas de maconha

Drogas estavam em uma Amarok de Minas Gerais e uma S-10 do Paraná, interceptadas na MS-295
Arquivo -
Três pessoas foram presas durante a ação do DOF
Três pessoas foram presas durante a ação do DOF

Duas caminhonetes carregadas de maconha foram apreendidas na madrugada deste sábado (25) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). As drogas pesaram 2.100 quilos e estavam distribuídas em 91 fardos prensados.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo feito pelo DOF na rodovia MS-295, entre as cidades de e . Os policiais perceberam o momento em que os condutores das camionetes retornaram bruscamente ao perceberem a viatura entram em uma estrada vicinal.

O condutor de 25 anos, juntamente com o passageiro (25) da S10 abandonaram o veículo e tentaram fugir em campo aberto, mas foram alcançados e detidos pelos policiais. Já o condutor da Amarok, de 46 foi abordado e disse que o passageiro conseguiu fugir. Os militares fizeram buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.

As duas camionetes estavam com placas afixadas falsas. A Amaro foi furtada em Minas Gerais, no dia 8 de agosto de 2021 e estava carregada com 1.100 Kg de maconha. A camionete S10 tinha registro de roubo do Paraná, no dia 5 de setembro do corrente ano e estava carregada com 1.000 Kg de maconha.

A ocorrência foi registrada e entregue na (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária e serão autuados por tráfico de drogas.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“Segurança também é direito de quem vive nas ruas”, diz representante nacional em Campo Grande

TRF-5 julgará ex-prefeito de Recife acusado de fraude na pandemia de covid-19

Com alta procura em Campo Grande, uso de canetas emagrecedoras pode trazer graves riscos à saúde

Conversão à esquerda em rotatória termina com acidente entre carro e moto no Parque dos Poderes

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

Grupo criminoso de São Paulo que furtou apartamento de luxo em Campo Grande é alvo de operação

CBF confirma: Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira

Juventude AG conquista medalhas no Meeting Paralímpico de Atletismo

Últimas Notícias

Transparência

Justiça reconhece chance de fuga após aval do MPMS e mantém prisão de ex-coordenador da Apae

Acusado de desviar R$ 8 milhões, Paulo Henrique Muleta Andrade queria fugir do Brasil

Brasil

Moraes manda Itamaraty suspender passaporte diplomático de Collor

Collor foi condenado a 8 anos e 6 meses e cumpre pena em prisão domiciliar

Mundo

Trump assina ordem para reduzir preços de remédios nos EUA, mas não define porcentuais

Governo afirmou que medidas mais rígidas serão tomadas caso as farmacêuticas não aderirem às novas diretrizes

Mundo

Índia e Pasquistão vão discutir manutenção do cessar-fogo

O primeiro acordo de cessar-fogo aconteceu no último sábado, 10, com mediação do governo norte-americano