Polícia

Caminhonete furtada no interior de SP é recuperada pela PM em Rio Negro

Um Toyota SW4 furtada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi recuperado por uma equipe da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (14), durante uma barreira no trevo da saída para São Gabriel do Oeste, em Rio Negro, na região Norte de Mato Grosso do Sul. Os policiais receberam uma ligação informando que […]

Diego Alves Publicado em 16/01/2021, às 19h44

None

Um Toyota SW4 furtada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi recuperado por uma equipe da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (14), durante uma barreira no trevo da saída para São Gabriel do Oeste, em Rio Negro, na região Norte de Mato Grosso do Sul.

Os policiais receberam uma ligação informando que duas caminhonetes SW4 estavam em atitude suspeita pela região, em seguida, os policiais avistaram os veículos e fizeram a abordagem, uma das caminhonetes acabou fugindo, publicou o site Coxim Agora. Foi feita a checagem no INFOSEG, que constatou que o veículo era produto de furto na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com o veículo para a delegacia de Polícia Civil de Rio Negro para as devidas providências.

Jornal Midiamax