Polícia

Caminhoneiro morre prensado por carreta em pátio de empresa de MS

Morreu prensado debaixo do basculante de seu caminhão, neste domingo (7), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, o idoso de 68 anos, José Luiz de Aragão. Ele acabou morrendo por asfixia. Um colega de José contou à polícia que estava parado com seu caminhão ao lado da vítima, no pátio da empresa por […]

Thatiana Melo Publicado em 08/02/2021, às 07h53 - Atualizado às 13h16

None

Morreu prensado debaixo do basculante de seu caminhão, neste domingo (7), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, o idoso de 68 anos, José Luiz de Aragão. Ele acabou morrendo por asfixia.

Um colega de José contou à polícia que estava parado com seu caminhão ao lado da vítima, no pátio da empresa por volta das 16 horas quando ouviu gritos de socorro e ao ver percebeu que José estava embaixo do basculante do caminhão. Ele ainda disse que tentou ligar a carreta para subir o basculante, mas não conseguiu.

Logo em seguida, José acabou morrendo possivelmente por asfixia. Informações são de que provavelmente o calço que segurava o basculante desceu e acabou presando a vítima. A esposa de José chegou a ir até o local, mas acabou passando mal tendo d ser levada para atendimento médico.

Jornal Midiamax