Cabeleireiro que confessou ter matado secretário municipal em Dourados vai à júri em maio
Preso desde julho do ano passado na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), pelo assassinato do ex-secretário de ex-secretário municipal interino de Agricultura Familiar, Alceu Junior Silva Bittencourt, o cabeleireiro Fernando Souza Gonçalves, de 31 anos, deve ir a julgamento no dia 18 de maio. A data foi designada pela 3ª Vara Criminal de Dourados, com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Preso desde julho do ano passado na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), pelo assassinato do ex-secretário de ex-secretário municipal interino de Agricultura Familiar, Alceu Junior Silva Bittencourt, o cabeleireiro Fernando Souza Gonçalves, de 31 anos, deve ir a julgamento no dia 18 de maio.
A data foi designada pela 3ª Vara Criminal de Dourados, com base na Ação Penal número 0004674-10.2020.8.12.0002 contra Fernando, que é acusado ter matado o ex-secretário no dia 4 de julho de 2020, a facadas. O crime aconteceu na barbearia do ex-secretário, onde Fernando já tinha trabalhado.
No dia seguinte (5 de julho), logos após ser preso pela Guarda Municipal, em uma barreira sanitária de combate ao coronavírus, e já na Delegacia de Polícia, Fernando confessou o crime e disse não estar arrependido.
“Não estou arrependido. Não estou porque tinha gente ameaçando a minha família”, disse Fernando à época, ressaltando que o crime não foi premeditado e que a própria vítima também já tinha feito algumas ameaças a ele.
“Eu estava dizendo a ele sobre o dinheiro do salão”, referindo-se a uma possível dívida de R$ 8 mil que ele teria gasto no salão e que os dois já tinham trabalhado juntos há algum tempo e que teria montado o seu próprio salão e que segundo ele, estaria sendo convidado para voltar a trabalhar com Júnior Bittencourt.
Conforme o delegado Rodolfo Daltro, que na época comandava o SIG (Setor de Investigação Geral), Fernando confirmou que o crime foi praticado à traição. “A vítima estava cortando o cabelo e ele chegou por trás, puxou a faca e deu dois golpes contra ela. Um no pesco e outro nas costas. E só não aplicou mais golpes porque o cliente que estava no salão jogou cadeiras contra ele”, relatou o delegado naquele dia.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
PF realiza operação contra crimes de abuso sexual infantil em Campo Grande
Mandado de busca e apreensão foi cumprido em Campo Grande
Orçamento terá bloqueio em torno de R$ 5 bilhões, diz ministro
Número foi passado pela Casa Civil na reunião da Junta de Execução Orçamentária
Internacional vence o Vasco em São Januário e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileiro
Vasco voltou a perder diante do seu torcedor em São Januário
Luan Santana revela nome da primeira filha com Jade Magalhães
Anúncio foi feito durante participação no “PodPah” desta quinta-feira (21)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.