Cabeleireiro de Campo Grande acusado de maus tratos e é filmado batendo em cachorro

Um cabeleireiro  de Campo Grande está sendo investigado por maus tratos a um cachorro. Equipes da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) estão investigando o caso nesta sexta-feira (12). Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos começaram a ouvir barulhos e choro do cachorro vindo da residência, no Jardim […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cabeleireiro  de Campo Grande está sendo investigado por maus tratos a um cachorro. Equipes da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) estão investigando o caso nesta sexta-feira (12).

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos começaram a ouvir barulhos e choro do cachorro vindo da residência, no Jardim Aeroporto. Os ruídos passaram a ser constantes, quando um dos moradores flagrou o jovem agredindo o cão.

Nas imagens, que servem de base para a investigação da polícia, o cabeleireiro enforca o cão e em seguida pisa nas patas do animal. O cachorro chora por diversas vezes, porém, as agressões não cessam, o homem o leva para ele para um canto onde continua batendo no animal.

Nas redes sociais, o jovem tem cerca de 120 mil seguidores e conhecido por trabalhar em salões de beleza de alto padrão. Após as denúncias, ele desativou as redes sociais. A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o mesmo, mas não obteve retorno.

Conteúdos relacionados