Briga por vaga de estacionamento em condomínio tem morador agredido a socos
Nesta segunda-feira (11), briga entre moradores de um condomínio no centro de Campo Grande terminou com homem ameaçado e agredido a socos por um rapaz de 23 anos. A confusão aconteceu por causa de uma vaga no estacionamento. Conforme relato do morador, ele tem duas vagas no estacionamento do condomínio, sendo que uma delas é […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta segunda-feira (11), briga entre moradores de um condomínio no centro de Campo Grande terminou com homem ameaçado e agredido a socos por um rapaz de 23 anos. A confusão aconteceu por causa de uma vaga no estacionamento.
Conforme relato do morador, ele tem duas vagas no estacionamento do condomínio, sendo que uma delas é alugada. Por pelo menos 6 vezes ele viu o carro do rapaz de 23 anos, que mora com o pai, de 60 anos, parado naquela vaga. Certo dia, a vítima encontrou um bilhete no para-brisa do carro, informando que a vaga não era dela, e sim dos vizinhos.
Já nesta segunda-feira, quando chegou em casa viu novamente o carro na vaga e foi até o rapaz, perguntando se ele era quem havia deixado o bilhete. Neste momento houve um desentendimento entre os moradores. O rapaz agrediu a vítima com três socos no rosto e as testemunhas contiveram o suspeito.
Mesmo assim, ele ainda ameaçou “se eu te achar de novo eu vou te bater”. O pai do rapaz ainda teria dito para ele pegar a arma que tinha no veículo e atirar na vítima. O caso foi denunciado à Polícia Civil e é tratado como lesão corporal dolosa e ameaça.
Prisão por tráfico de drogas
Em fevereiro de 2020, o rapaz denunciado foi preso em uma ação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ele era apontado como traficante responsável por abastecer a ‘alta sociedade’ campo-grandense.
Ele foi investigado e monitorado por aproximadamente dois meses, até que acabou flagrado entregando drogas para dois rapazes no dia 5 de fevereiro. A droga vendida pelo suspeito era importada dos Estados Unidos e enviada pelos Correios de um entregador de São Paulo (SP).
Após o flagrante, a polícia apreendeu a droga, haxixe, LSD e THC (Tetra-hidrocanabinol), sendo a primeira apreensão do componente puro da maconha feita pela Denar. Na casa do suspeito também foram encontrados mais de R$ 7 mil, possivelmente da venda do entorpecente. Após a prisão, a polícia revelou que em apenas um dos dias em que foi monitorado, o rapaz chegou a rodar mais de 100 quilômetros entregando droga em Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.