Polícia

Fofoca e ‘rixa antiga’ causam briga que termina com detidas e uma esfaqueada no Noroeste

Fofoca sobre a vida alheia resultou em briga e três mulheres foram autuadas por lesão corporal recíprocas no final da noite de sábado (02), em aldeia urbana localizada na Rua Água Funda, região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. Uma delas acabou esfaqueada e o caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) […]

Renan Nucci Publicado em 03/01/2021, às 06h45 - Atualizado em 04/01/2021, às 07h09

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Fofoca sobre a vida alheia resultou em briga e três mulheres foram autuadas por lesão corporal recíprocas no final da noite de sábado (02), em aldeia urbana localizada na Rua Água Funda, região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. Uma delas acabou esfaqueada e o caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Após acionamento, a Polícia Militar foi ao local e conversou com uma mulher de 36 anos. Ela alegou que outra mulher, de 28 anos, estava espalhando boatos sobre sua vida a outros moradores do bairro, motivo pelo qual foi ao encontro para tirar satisfação. Lá, ambas acabaram se desentendendo e trocaram agressões. 

A mulher que vinha sendo alvo das fofocas e que chamou a PM, disse em sua versão que foi agredida pela rival e por outra mulher, motivo pelo qual apenas reagiu e investiu contra as duas para se defender. Já a mulher que é acusada de fazer tais fofocas, disse que tem rixa antiga com a outra e teve a casa invalidada por ela.

A terceira mulher envolvida, que teria ajudado a suposta ‘fofoqueira’, alegou que só interferiu na briga depois de ver a outra armada com uma faca. Esta terceira envolvida foi encontrada pelos policiais com um corte no braço, que teria sido causado pela faca enquanto ela tentava separar a briga das demais. O trio foi levado à delegacia.

Jornal Midiamax