Fofoca sobre a vida alheia resultou em briga e três mulheres foram autuadas por recíprocas no final da noite de sábado (02), em aldeia urbana localizada na Rua Água Funda, região do , em . Uma delas acabou esfaqueada e o caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Após acionamento, a foi ao local e conversou com uma mulher de 36 anos. Ela alegou que outra mulher, de 28 anos, estava espalhando boatos sobre sua vida a outros moradores do bairro, motivo pelo qual foi ao encontro para tirar satisfação. Lá, ambas acabaram se desentendendo e trocaram agressões. 

A mulher que vinha sendo alvo das fofocas e que chamou a PM, disse em sua versão que foi agredida pela rival e por outra mulher, motivo pelo qual apenas reagiu e investiu contra as duas para se defender. Já a mulher que é acusada de fazer tais fofocas, disse que tem rixa antiga com a outra e teve a casa invalidada por ela.

A terceira mulher envolvida, que teria ajudado a suposta ‘fofoqueira', alegou que só interferiu na briga depois de ver a outra armada com uma faca. Esta terceira envolvida foi encontrada pelos policiais com um corte no braço, que teria sido causado pela faca enquanto ela tentava separar a briga das demais. O trio foi levado à delegacia.