Polícia

Briga por causa de comida acaba em briga entre irmãos e um esfaqueado 6 vezes

Uma briga entre irmãos na noite desta terça-feira (16), em Anhandui em Campo Grande, acabou com um dos homens feridos a golpes de faca. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa onde passou por cirurgia. A confusão que acabou em crime de tentativa de homicídio aconteceu por causa de uma briga por […]

Thatiana Melo Publicado em 17/02/2021, às 07h07 - Atualizado às 13h05

(Foto: Ilustração, Internet)
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Uma briga entre irmãos na noite desta terça-feira (16), em Anhandui em Campo Grande, acabou com um dos homens feridos a golpes de faca. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa onde passou por cirurgia.

A confusão que acabou em crime de tentativa de homicídio aconteceu por causa de uma briga por alimentos, que os dois estavam dividindo. Os homens passaram a brigar e um dos irmãos de posse de uma faca acabou desferindo golpes contra a vítima de 32 anos, que foi ferida por cerca de seis vezes.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com perfurações no tórax, mão e abdômen. O homem teve de passar por cirurgia devido aos ferimentos e encontra-se internado na unidade de saúde.

O irmão que tentou matar o outro não foi localizado pela polícia.

Jornal Midiamax