Polícia

Briga generalizada em acampamento tem criança agredida e homem ferido a tiro

Suspeito de atirar fugiu para um matagal

Renata Portela e Fábio Oruê Publicado em 03/09/2021, às 17h53

Confusão aconteceu em um acampamento
Confusão aconteceu em um acampamento - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Na tarde desta sexta-feira (3), um homem foi ferido com um tiro na Rua Conde de Pinhal, no Jardim Colibri em Campo Grande. No local teria ocorrido uma briga generalizada, em um acampamento de ciganos, e uma criança acabou ferida na cabeça, o que intensificou as discussões.

A princípio, o grupo estaria ingerindo bebidas alcoólicas desde a manhã desta sexta, quando começou um desentendimento. Na confusão, um menino teria sido atingido com uma paulada na cabeça e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.

(Foto: Leonardo de França)

Momentos depois, uma nova confusão entre dois homens, que teria se iniciado por conta da agressão ao menino, acabou com um deles atingido por um tiro no pé. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram novamente acionados e informados que o autor dos disparos fugiu para uma região de mata.

A princípio o suspeito já teria sido encontrado pelos policiais e segundo testemunhas teria feito vários disparos com a arma de fogo. Também houve um princípio de incêndio em uma das tendas, que foi controlado.

Jornal Midiamax