Polícia

Briga entre vizinhos termina com três esfaqueados e autora foge

Na madrugada deste sábado (6), três pessoas foram vítimas de esfaqueamento durante uma briga em Caarapó, a 237 quilômetros de Campo Grande. A suspeita de cometer o crime é vizinha da residência onde ocorreu a discussão e conseguiu fugir. Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a aldeia […]

Renata Portela Publicado em 06/02/2021, às 08h31

None

Na madrugada deste sábado (6), três pessoas foram vítimas de esfaqueamento durante uma briga em Caarapó, a 237 quilômetros de Campo Grande. A suspeita de cometer o crime é vizinha da residência onde ocorreu a discussão e conseguiu fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a aldeia onde três pessoas tinham sido esfaqueadas. No local, foram informadas que as vítimas brigaram com uma vizinha e acabaram feridas.

Duas mulheres, de 25 e 55 anos e um rapaz de 27 anos foram socorridos com ferimentos a facada pelo corpo. A autora não foi encontrada em casa e o registro foi feito na delegacia do município como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.

Jornal Midiamax