Polícia

Briga entre homens acaba com um deles esfaqueado nas costas em Campo Grande

Foi socorrido na noite desta quinta-feira (4), no bairro Sayonara em Campo Grande, um homem de 34 anos que foi esfaqueado nas costas após uma briga com o suspeito conhecido por ‘Olho Azul’, que fugiu logo depois do crime. A confusão que acabou em esfaqueamento teve início por volta das 17 horas desta quinta (4), […]

Thatiana Melo Publicado em 05/03/2021, às 06h17

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas a Dourados e Amambai (Ilustrativa)
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas a Dourados e Amambai (Ilustrativa) - Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas a Dourados e Amambai (Ilustrativa)

Foi socorrido na noite desta quinta-feira (4), no bairro Sayonara em Campo Grande, um homem de 34 anos que foi esfaqueado nas costas após uma briga com o suspeito conhecido por ‘Olho Azul’, que fugiu logo depois do crime.

A confusão que acabou em esfaqueamento teve início por volta das 17 horas desta quinta (4), quando os dois homens brigaram e a vítima teria desferido um golpe de madeira na cabeça do suspeito, que a esfaqueou nas costas fugindo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local para o socorro do homem, que foi encontrado pelos policiais sentado na calçada com ferimento nas costas. Ele não disse os motivos para a briga que terminou em crime. A vítima foi levada para a Santa Casa e o autor não foi localizado.

Jornal Midiamax