Uma em família acabou virando caso de polícia na Capital, na noite desta sexta-feira (19), no bairro Nova . Uma mulher e seu filho acabaram esfaqueados durante a confusão. O caso foi registrado na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A confusão começou por volta das 21 horas desta sexta (19) quando a autora começou uma discussão com seu irmão por cauda de sua ex-cunhada que havia ido na residência para buscar alguns pertences pessoais. Como o homem não entregou os pertences teve início uma discussão entre e ele e sua irmã, que pegou pelo pescoço o sobrinho de poucos meses de nascido.

O pai da autora interveio retirando de suas mãos o bebê, quando começou a confusão e com uma faca a autora esfaqueou um dos irmãos de 27 anos e a mãe de 52 anos, que foi defender o filho. A mulher teve um ferimento no braço e o rapaz no abdômen.

Quando os policiais chegaram a autora e seu irmão esfaqueado não estavam mais no local. Já a mulher e o bebê foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.