entre vizinhos no , em , terminou com um homem baleado nos braços e nas costas, na tarde deste domingo (28). O autor dos disparos fugiu do local e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa da Capital. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava bebendo em uma casa do bairro quando o autor do crime, que estaria embriagado, chegou e passou a disparar contra a vítima. Baleado, o rapaz correu e começou a pedir ajuda para os vizinhos, quando caiu em frente a uma casa.

Ainda conforme as testemunhas, o suposto autor dos disparos correu atrás do homem com uma faca, para “terminar o serviço”. No entanto, ao ver a movimentação de pessoas, fugiu a pé.

O morador da casa abriu o portão para esperar uma amiga, quando encontrou o homem ensanguentado na frente da residência. O morador contou à reportagem do Jornal Midiamax que tomou um susto. “Parecia que foi atingido por uns três tiros. Tentei acalmá-lo e chamei o ”, disse.

O homem foi socorrido consciente e desorientado, transportado para a Santa Casa. Pela rua, havia bastante sangue. A realiza diligências para encontrar o autor do crime.