Polícia

Briga de casal termina com uma pessoa gravemente ferida em Dourados

Um homem de 43 anos, morador na Rua Amândio de Matos, na Vila Industrial, em Dourados ficou gravemente ferido ao atentar contra a própria vida no início da noite desta sexta-feira (19). Tudo começou com uma discussão com a esposa. Segundo informações policiais, o casal iniciou uma discussão familiar que acabou ganhando outras proporções. Em […]

Marcos Morandi Publicado em 20/02/2021, às 05h57

Homem foi internado em estado grave. (Foto: Osvaldo Duarte)
Homem foi internado em estado grave. (Foto: Osvaldo Duarte) - Homem foi internado em estado grave. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem de 43 anos, morador na Rua Amândio de Matos, na Vila Industrial, em Dourados ficou gravemente ferido ao atentar contra a própria vida no início da noite desta sexta-feira (19). Tudo começou com uma discussão com a esposa.

Segundo informações policiais, o casal iniciou uma discussão familiar que acabou ganhando outras proporções. Em determinado momento o marido pegou uma faca e atingiu a própria perna.

O ferimento acabou provocando uma hemorragia e a vítima teve que ser levada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Vida, onde chegou em estado grave e segue internado.

Jornal Midiamax