Polícia

Bombeiros tentam reanimação por mais de 30 minutos, mas homem morre na casa da namorada

Vítima teria passado mal

Renan Nucci e Danielle Errobidarte Publicado em 24/10/2021, às 10h58

Casa onde o homem morreu na manhã deste domingo
Casa onde o homem morreu na manhã deste domingo - Danielle Errobidarte

Sidnei da Silva Ferreira, de 50 anos, morreu neste domingo (24) na casa da namorada, na Vila Planalto, em Campo Grande. Ele tinha um ferimento na testa, mas a suspeita é de que tenha sido vítima de causas naturais, como consequência do consumo de álcool. A perícia esteve no local colhendo informações para auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Conforme apurado, o Corpo de Bombeiros foi acionada pela manhã, para atendimento da vítima que estava passando mal. Chegando ao local, foi constatado que Sidnei já estava em parada cardíaca. As equipes tentaram reanimá-lo por mais de 30 minutos, mas sem sucesso. A namorada disse que ele se sentiu mal, caiu da cama e bateu a cabeça.

Por precaução, os bombeiros acionaram a perícia. O amigo, Mateus Cardoso, de 38 anos que, há mais de 20 anos conhece Sidnei, disse que a vítima bebia frequentemente em um bar em frente à casa da namorada. Por vezes, a vítima exagerava e chegava a passar dias sem comer, apenas bebendo, mas recusava atendimento médico. O caso é investigado.

Jornal Midiamax