Bombeiros tentam reanimação por 1 hora, mas bebê morre após parto domiciliar em Campo Grande
Foi registrado boletim de ocorrência de morte a esclarecer
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um recém-nascido morreu após parto domiciliar realizado na madrugada deste domingo (24), em uma residência no bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande. Informações da família que constam no boletim de ocorrência são de que a gestação estava bem e de que a mãe estava acompanhada por duas enfermeiras.
Conforme o registro, comunicado por uma mulher de 57 anos, mãe da gestante de 28 anos, a filha havia optado pelo parto domiciliar desde o início da gravidez, bem como teria realizado todos os exames médicos necessários que sinalizaram para boas condições de saúde do bebê.
Por volta das 13h de sábado teve início o trabalho de parto acompanhado pelas enfermeiras. Às 1h52 do domingo o nascimento ocorreu. No entanto, conforme relatado pelas profissionais de saúde, a criança nasceu hipotônica, hiper reativa e com baixa frequência cardíaca. Após nascer, as profissionais teriam iniciado manobras de massagem cardíaca, quando foi solicitado apoio médico.
Todavia, o Corpo de Bombeiros, que atendeu o chamado, tentou reanimação por 61 minutos, mas sem sucesso. A mãe foi encaminhada para a maternidade Cândido Mariano. Foi registrado boletim de ocorrência por morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Mulher de 27 procurou a delegacia neste sábado (21) após ser ameaçada por um casal de pastores em Campo Grande (MS). O motivo da intimidação por parte dos líderes religiosos seria uma suposta dívida que ainda não venceu. A vítima relata à polícia que comprou algumas roupas da pastora e pagou a primeira parcela, sendo…
EUA: Musk espalha desinformação sobre projeto de lei de gastos
Musk não apenas usou sua grande influência na plataforma para tentar influenciar o Congresso, mas o fez sem levar em conta os fatos
Identidade visual do Brics 2025, realizado no Brasil, terá árvore amazônica como símbolo
Samaúma, àrvore da Floresta Amazônica será símbolo do encontro
Belas Artes, Ernesto Geisel e escolas: prioridade é terminar obras paralisadas em Campo Grande, diz Adriane
Prefeita também destacou projetos a serem discutidos, como obras de viaduto na rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.