Polícia

Bombeiros procuram corpo que foi visto ‘descendo’ o rio Aquidauana pela manhã

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (18) buscas pelo corpo de uma pessoa que teria sido visto no rio Aquidauana, na região do distrito de Camisão. De acordo com o jornal O Pantaneiro, pela manhã, testemunhas relataram terem visto a vítima, em avançado estado de decomposição, […]

Renan Nucci Publicado em 18/01/2021, às 17h58 - Atualizado às 19h36

Bombeiros durante buscas em Aquidauana. Foto: O Pantaneiro
Bombeiros durante buscas em Aquidauana. Foto: O Pantaneiro - Bombeiros durante buscas em Aquidauana. Foto: O Pantaneiro

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (18) buscas pelo corpo de uma pessoa que teria sido visto no rio Aquidauana, na região do distrito de Camisão.

De acordo com o jornal O Pantaneiro, pela manhã, testemunhas relataram terem visto a vítima, em avançado estado de decomposição, descendo rio abaixo. Várias mensagens foram divulgadas em grupos, a fim de alertar as autoridades.

Os bombeiros iniciaram as buscas, mas até o momento o corpo não foi localizado. O primeiro a tê-lo visto seria um rapaz que foi vistoriar barcos em uma chácara às margens do rio. Outras testemunhas, logo em seguida, também visualizaram.

No entanto, como o rio está subindo e já atingiu os cinco metros, a força da água dificulta o trabalho, pois pode ter levado o corpo para ainda mais longe.

Jornal Midiamax