Bêbado sem CNH ‘corta giro’ com moto na frente da PM e oferece 13º como suborno

O autor também insultou os policiais, dizendo que se a oferta fosse de sacoleiros, eles aceitariam

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa

Um motociclista de 23 anos foi preso por pilotar embriagado e por tentar subornar policiais militares em frente a uma casa noturna em Nova Alvorada do Sul, cidade a 115 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (19).

De acordo com a polícia, eram feitas rondas pela Avenida Antonio Stradiotti, momento em que o autor foi flagrado conduzindo a motocicleta de forma anormal e “cortando giro”,

Segundo a polícia, além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), no momento da abordagem, ele demonstrou resistência em obedecer às ordens dadas pelos policiais e, durante busca pessoal, foi possível sentir o odor etílico do motociclista.

Ele fez teste de bafômetro que resultou em 1,01 mg/L. Ainda durante abordagem, o autor ofereceu seu 13° salário, que receberia em dois dias, além de um “cafezinho” para os policiais, para que fosse liberado.

Ainda de acordo com a polícia, ele falou que receberia seu décimo terceiro nesta segunda feira (20) e poderia chegar a um valor “X”, para que ficasse bom para todo mundo. O autor também insultou os policiais, dizendo que se a oferta fosse de sacoleiros, eles aceitariam. Diante dos fatos, o autor foi preso e levado à delegacia.

Conteúdos relacionados