Bêbado, policial civil é preso após atropelar mulher e atirar contra marido da vítima

Corregedoria da Polícia Civil já está investigando o caso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Corregedoria da Polícia Civil de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, está investigando o caso de um policial civil, de 44 anos, que acabou preso, no último sábado (14), ao atropelar uma mulher e atirar contra o marido dela. A arma usada pelo policial foi apreendida.

Segundo informações, o policial civil invadiu a contramão da rua, no Loteamento Pantanal, parou na calçada e atropelou a mulher, que estava na companhia do marido. Testemunhas contaram que ele estava bêbado. O policial fez disparos contra dois homens, sendo que um deles era marido da mulher.

Um dos homens foi atingido no órgão genital, segundo o apurado pelo site Diário Corumbaense. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. A mulher e o homem que foi atingido pelo tiro foram encaminhados a uma unidade de saúde.

O policial recebeu voz de prisão e arma usada foi recolhida pela polícia, com 10 munições intactas e um carregador. O veículo foi removido por um guincho até à delegacia, com danos na lanterna dianteira esquerda e pneu dianteiro direito.