Polícia

Bêbado, motorista fura bloqueio policial e acaba preso após perseguição

Foi preso em flagrante por dirigir embriagado, um motorista de 35 anos, durante a madrugada deste domingo (7), na Vila Bandeirante em Campo Grande. Ele tentou fugir do bloqueio policial, mas foi perseguido e detido. Depois da meia-noite deste domingo (7), policiais estavam fazendo blitz da Lei Seca na Avenida Marechal Deodoro quando o veículo […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2021, às 06h48

Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol. - Caso foi registrado na Depac Cepol.

Foi preso em flagrante por dirigir embriagado, um motorista de 35 anos, durante a madrugada deste domingo (7), na Vila Bandeirante em Campo Grande. Ele tentou fugir do bloqueio policial, mas foi perseguido e detido.

Depois da meia-noite deste domingo (7), policiais estavam fazendo blitz da Lei Seca na Avenida Marechal Deodoro quando o veículo Fiat Pálio foi parado e o motorista convidado a fazer o teste do etilômetro, que deu positivo para embriaguez. Os policiais, então, pediram para que o motorista encostasse o carro e descesse.

Mas, ele furou o bloqueio e fugiu em alta velocidade sendo perseguido pelos militares. O autor foi alcançado na rotatória do Trevo Imbirussu e acabou algemado e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax