Polícia

Bandidos invadem salão de cabeleireiro, ameaçam dono e fazem limpa em local

O dono de um salão de cabelereiro, no Residencial Rita Vieira, em Campo Grande, passou momentos de terror nesta segunda-feira (18), quando bandidos armados invadiram o local. Eles fizeram ameaças ao dono do estabelecimento. Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 16 horas desta segunda (18) quando estavam no salão o […]

Thatiana Melo Publicado em 19/01/2021, às 06h01 - Atualizado em 20/01/2021, às 14h49

Rua onde aconteceu o assalto
Rua onde aconteceu o assalto - Rua onde aconteceu o assalto

O dono de um salão de cabelereiro, no Residencial Rita Vieira, em Campo Grande, passou momentos de terror nesta segunda-feira (18), quando bandidos armados invadiram o local. Eles fizeram ameaças ao dono do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 16 horas desta segunda (18) quando estavam no salão o proprietário, sua esposa, filho e o neto de 4 anos. Um dos criminosos chegou a encostar a arma na costela da vítima exigindo a todo o momento que revelasse onde estava o cofre, mas quando o homem disse que não tinha, o ladrão pediu os pertences pessoais.

Foram entregues aos bandidos R$ 220, três celulares e antes da fuga eles levaram o carro do dono do salão, um veículo Fox de cor branca. Segundo o dono do local, não foi possível ver com clareza as características físicas pelo fato de estarem com o corpo todo coberto, mas teriam aproximadamente 1,65 de altura, eram morenos e magros.

Jornal Midiamax