Polícia

Bandidos furtam cabos de telefonia e ameaçam matar morador que os flagrou

Empresa de telefonia foi vítima do furto de cabos nesta quarta-feira (03), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos levaram os fios de dois locais e, em um dos casos, chegaram a ser flagrados por um morador, mas ordenaram que ele entrasse de volta na casa mediante ameaça de morte. Conforme boletim […]

Renan Nucci Publicado em 03/02/2021, às 15h34

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Empresa de telefonia foi vítima do furto de cabos nesta quarta-feira (03), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos levaram os fios de dois locais e, em um dos casos, chegaram a ser flagrados por um morador, mas ordenaram que ele entrasse de volta na casa mediante ameaça de morte.

Conforme boletim de ocorrência, o técnico de telefonia chegou para o trabalho e constatou que os cabos haviam sido furtados, sendo um no bairro Nova Corumbá, na Rua Ciríaco de Toledo, e outro na Rodovia Ramão Gomes, nas proximidades de  uma escola. Os suspeitos teriam usado equipamento específico.

Segundo o técnico, eles dispunham de escadas, idênticas às fornecidas pela operadora aos funcionários, uma serra e carro com bagageiro para suporte da escada. O morador da Rua Ciríaco de Toledo disse ter visto a movimentação, mas foi intimidado pelos criminosos que disseram que o matariam.

Jornal Midiamax